Seguir
Pesquisa:
Pesquisar em artigos de jornais e revistas
Pesquisa avançada

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Westin, Ricardo pt_BR
dc.date.accessioned 2011-12-16T19:42:53Z pt_BR
dc.date.accessioned 2013-04-15T14:14:13Z
dc.date.issued 2011-12-13
dc.identifier.citation Jornal do Senado, ano 17, n. 3581, 13 dez. 2011. Especial Cidadania, ano 9, n. 374 pt_BR
dc.identifier.uri https://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/230672
dc.description “Queixas contra lojas virtuais aumentam ano após ano; consumidor precisa verificar se empresas são confiáveis e fazer valer seus direitos, como o de devolver a mercadoria até sete dias depois do recebimento.” pt_BR
dc.subject.other Comércio eletrônico, Brasil pt_BR
dc.subject.other Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)] pt_BR
dc.subject.other Reclamação (direito do consumidor), Brasil pt_BR
dc.title Na época do Natal, compra pela internet exige cuidados redobrados pt_BR
dc.type Artigo de jornal pt_BR
dc.type Texto pt_BR


Arquivos deste item

Este item está licenciado sob a Licença Creative Commons

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)

Mostrar registro simples

Apoio:  


       Implementado com:  
     Estatísticas de uso  


Fale conosco:  


Biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho
Serviço de Biblioteca Digital - SEBID
Telefones:+55 (61) 3303-1267 / 3303-1268
E-mail: biblioteca@senado.leg.br