Seguir
Pesquisa:
Pesquisar em artigos de jornais e revistas
Pesquisa avançada

Mostrar registro simples

dc.contributor.advisor Lima, João Alberto de Oliveira
dc.contributor.author Carvalho, Petrônio Barbosa Lima de
dc.date.accessioned 2014-01-13T19:27:45Z
dc.date.issued 2009
dc.date.submitted 2009
dc.identifier.uri http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/496515
dc.description Trabalho final (especialização) -- Universidade do Legislativo Brasileiro (Unilegis), 2009. pt_BR
dc.description.abstract Busca identificar requisitos essenciais para a aplicação da solução de CRM, baseados no relacionamento do Interlegis com seus clientes e na gestão de seus principais produtos e serviços. pt_BR
dc.description.statementofresponsibility Petrônio Barbosa Lima de Carvalho pt_BR
dc.format.medium 109 p pt_BR
dc.publisher Senado Federal, Universidade do Legislativo Brasileiro pt_BR
dc.rights Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil *
dc.rights.uri http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ *
dc.subject.other Consumidor, comportamento, Brasil pt_BR
dc.subject.other Estratégia empresarial, análise pt_BR
dc.subject.other Poder legislativo, modernização pt_BR
dc.title Proposta de definição de requisitos para solução de gestão de relacionamento com clientes (CRM) do Programa Interlegis pt_BR
dc.type Texto pt_BR
dc.type Monografia, tese e dissertação pt_BR
local.publisher.place Brasília pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)

Mostrar registro simples

Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil Exceto quando indicado o contrário, a licença deste item é descrito como Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil
Apoio:  


       Implementado com:  
     Estatísticas de uso  


Fale conosco:  


Biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho
Serviço de Biblioteca Digital - SEBID
Telefones:+55 (61) 3303-1267 / 3303-1268
E-mail: biblioteca@senado.leg.br